Dando continuidade a esse assunto muito importante que é a dengue, vou falar um pouco sobre como o mosquito
Aedes Aegypti se reproduz.Um da sua espécie acha um pouco de água parada e coloca seus ovos assim ele se reproduz formando uma larva, nesse caso a pessoa que tiver contato com essa água vai adquirir a dengue.Além de transmitir a doença da dengue esse mosquito também pode transmitir também a doença da febre amarela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário